Vaga de Técnico De Enfermagem Imagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais responsabilidades:
  5. Executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição;
  6. Utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe;
  7. Outras atividades pertinentes à função;
  8. Qualificações necessárias:
  9. Ensino médio completo
  10. Coren de Técnico de Enfermagem ativo
  11. Experiência no setor de Clínica Médica Adulta

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem Imagem - Lapa
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente relacionamento com os colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presença da liderança, Bons beneficios, trabalho tranquilo de ser realizado.

Contras: Achei uma empresa muito boa com bom suporte para os colaboradores, porém acredito que a remuneração salarial deveria ser um pouco melhor, dessa forma ficaria ótima.