Vaga de Técnico De Enfermagem Hospitalar

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. TÉCNICO DE ENFERMAGEM
  6. Setor: Clinica Médica / Clinica Cirúrgica
  7. Para atuar em hospital de grande porte
  8. Salário 3.129 + Vale Transporte + Vale Refeição 8,40 + Vale Alimentação 177,00 + Assistência Médica e Odontológica + Auxilio Creche + PLR + Incentivo Educacional
  9. Horário de Trabalho: Escala 6x1 das 13h00 as 19h00 (somente este horário)
  10. Local de Trabalho: Metrô Trianon Masp
  11. Regime de Contratação: CLT dirto pelo próprio hospital
  12. PRÉ-REQUISITOS
  13. Curso de Técnico de Enfermagem
  14. Coren Ativo como TÉCNICO
  15. Experiência mínima de 02 anos com TÉCNICA DE ENFERMAGEM em Hospitais que possuam acreditações, nos setor fixo de CLINICA MÉDICA ou CLINICA CIRURGICA
  16. Estabilidade Profissional em Hospital na área da Enfermagem (acima de 2 anos nas duas últimas empresas) saída 2017
  17. Perfil comprometido, maduro, cordial

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem Hospitalar - Clinica Médica/Cirurgica
  • Empresa LIFE RECURSOS HUMANOS

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 3.129,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Life Recursos Humanos

Empresa Agradável

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia ótimo atendimento, site bem estruturado com todas informações sobre pagamentos e benefícios, funcionários capacitados ótima empresa.

Contras: Por ser uma consultoria o ponto negativo é o trabalho temporário ou seja com tempo determinado, prestei serviço a outra empresa pela consultoria da LifeRH então isso é ruim.

Empresa que não vê o funcionário como pessoa, apenas como recurso.

Estágio de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apesar de ser uma empresa pequena, eles oferecem um salário "atrativo" para estágio por conta da comissão que entrava na remuneração. A empresa é bem localizada.

Contras: A empresa não vê os funcionários como pessoas, apenas como máquinas para dar um bom faturamento. Eles não são nada flexíveis e compreensíveis. Se o diretor não for com a sua cara ele manda te demitir. O salário + benéficos são péssimos para vagas efetivas. Não fazem festa de fim de ano. Não deixam comemorar aniversário dos funcionários. As baias parecem uma jaula, pra ninguém ter contato com ninguém. Fora a cobrança desnecessária... você pode estar morrendo e eles não estão nem aí, te demitem. Muito serviço pra poucos funcionários, então acaba sendo um dia mega sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Empatia e respeito.