Vaga de Técnico de Enfermagem / Home Care Pediatria
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Empresa do Segmento de Saúde de médio porte, contrata profissionais para atuar como Técnico de Enfermagem Efetivo/CLT, para realizar procedimentos residenciais, como Horistas.
Necessário Coren de técnico Ativo, e experiência em procedimentos assistenciais de alta complexidade e experiência com pediatria. . Horário: 07h00 as 19h00 ou 19h00 as 07h00. Escala 12X36. Essencial ter disponibilidade de horário e para atuar em todas as regiões de SP.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Consultoria boa e agil na contratacao de novos funcionarios. O processo admissional foi agil e nao tive nenhum problema que impedisse meu inicio no cliente. Pagamentos são gerados nas datas corretas e beneficios são bons.

Contras: Contato com o Departamento Pessoal. Comunicacao com a empresa costuma ser muito lenta, sem retorno imediato, algumas duvidas demoram a ser sanadas.

Executivo de Contas Sênior

Prós: Respeito, plano de carreira, desenvolvimento técnico e comportamental, sinergia, fácil acesso a diretoria e previdência, qualidade de vida sempre.

Contras: Manutenção carro é muito baixa para a área comercial, deveria existir um plano de ação de curto prazo do rh e diretoria para equiparar ao mercado.