Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

_Requisitos para seleção:
_

* Curso Técnico de Enfermagem.
* Conhecimento básico do Pacote Office e Técnicas de Higienização.
* Vivência como Auxiliar de Enfermagem.
_Dados Gerais:
_

* Realizar processamento de artigos utilizados nas áreas técnicas e unidades de atendimento, tais como, limpeza, desinfecção e esterilização.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 19:00.
Local de trabalho:Vespasiano.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.Ônibus da rota.Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Diluir produtos químicos para a limpeza manual e desinfecção em concentrações previamente estabelecidas, controlando o prazo de validade e estabilidade da diluição com testes próprios;
* Recolher os materiais sujos das áreas técnicas e unidades de atendimento no pallet do setor de logística;
* Realizar inspeção verificando a integridade do material e anotar em planilhas próprias;
* Realizar pré-lavagem;
* Realizar a limpeza manual com auxílio de escovas e limpeza automática em lavadora termodesinfectora e lavadora ultrassônica;
* Realizar a descontaminação dos materiais utilizando as soluções previamente preparadas;
* Realizar a secagem dos materiais em secadoras de traqueia e/ou pistolas de ar comprimido;
* Realizar inspeção visual e com lupa verificando a eficácia da limpeza;
* Realizar testes químicos em artigos considerados críticos para validação do processo de limpeza, interpretando os resultados;
* Embalar os artigos passíveis de esterilização em embalagem própria, selar e identificar;
* Interpretar os testes de validação das demais etapas do processo e anotar em formulário próprio;
* Acondicionar os artigos em embalagens ou recipientes adequados, para guarda, distribuição na área técnica ou envio as unidades de atendimento;
* Realizar reposição do arsenal em local previamente definido nos setores técnicos.

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.