Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

_Requisitos para seleção:
_

* Curso Técnico de Enfermagem.
* Conhecimento básico do Pacote Office e Técnicas de Higienização.
* Vivência como Auxiliar de Enfermagem.
_Dados Gerais:
_

* Realizar processamento de artigos utilizados nas áreas técnicas e unidades de atendimento, tais como, limpeza, desinfecção e esterilização.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 19:00.
Local de trabalho:Vespasiano.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.Ônibus da rota.Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Diluir produtos químicos para a limpeza manual e desinfecção em concentrações previamente estabelecidas, controlando o prazo de validade e estabilidade da diluição com testes próprios;
* Recolher os materiais sujos das áreas técnicas e unidades de atendimento no pallet do setor de logística;
* Realizar inspeção verificando a integridade do material e anotar em planilhas próprias;
* Realizar pré-lavagem;
* Realizar a limpeza manual com auxílio de escovas e limpeza automática em lavadora termodesinfectora e lavadora ultrassônica;
* Realizar a descontaminação dos materiais utilizando as soluções previamente preparadas;
* Realizar a secagem dos materiais em secadoras de traqueia e/ou pistolas de ar comprimido;
* Realizar inspeção visual e com lupa verificando a eficácia da limpeza;
* Realizar testes químicos em artigos considerados críticos para validação do processo de limpeza, interpretando os resultados;
* Embalar os artigos passíveis de esterilização em embalagem própria, selar e identificar;
* Interpretar os testes de validação das demais etapas do processo e anotar em formulário próprio;
* Acondicionar os artigos em embalagens ou recipientes adequados, para guarda, distribuição na área técnica ou envio as unidades de atendimento;
* Realizar reposição do arsenal em local previamente definido nos setores técnicos.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava