Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

_Requisitos para seleção:
_

* Curso Técnico de Enfermagem.
* Conhecimento básico do Pacote Office e Técnicas de Higienização.
* Vivência como Auxiliar de Enfermagem.
_Dados Gerais:
_

* Realizar processamento de artigos utilizados nas áreas técnicas e unidades de atendimento, tais como, limpeza, desinfecção e esterilização.
Vaga e Carga Horária:
* 07:00 às 19:00.
* Local de trabalho:Vespasiano.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.Ônibus da rota.Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Diluir produtos químicos para a limpeza manual e desinfecção em concentrações previamente estabelecidas, controlando o prazo de validade e estabilidade da diluição com testes próprios;
* Recolher os materiais sujos das áreas técnicas e unidades de atendimento no pallet do setor de logística;
* Realizar inspeção verificando a integridade do material e anotar em planilhas próprias;
* Realizar pré-lavagem;
* Realizar a limpeza manual com auxílio de escovas e limpeza automática em lavadora termodesinfectora e lavadora ultrassônica;
* Realizar a descontaminação dos materiais utilizando as soluções previamente preparadas;
* Realizar a secagem dos materiais em secadoras de traqueia e/ou pistolas de ar comprimido;
* Realizar inspeção visual e com lupa verificando a eficácia da limpeza;
* Realizar testes químicos em artigos considerados críticos para validação do processo de limpeza, interpretando os resultados;
* Embalar os artigos passíveis de esterilização em embalagem própria, selar e identificar;
* Interpretar os testes de validação das demais etapas do processo e anotar em formulário próprio;
* Acondicionar os artigos em embalagens ou recipientes adequados, para guarda, distribuição na área técnica ou envio as unidades de atendimento;
* Realizar reposição do arsenal em local previamente definido nos setores técnicos.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar