Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Requisitos para seleção:
* Curso Técnico em Enfermagem (Concluído);
* Experiência com Punção Venosa;
* Conhecimento em Pacote Office.
Dados Gerais:
* Responsável pelo preparo dos pacientes e acompanhamento para realização do exame de imagem especializado;
Vaga e Carga horária:
* Horário: 07:00 às 13:00 de segunda a sábado.
Pacote de remuneração:
* Compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação, seguro de vida e Vale-Transporte.
Principais atribuições do cargo:
* Preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo a preparo do atendimento;
* Realizar todos os processos administrativos de atendimento ao cliente;
* Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame;
* Acompanhar todo o processo de realização dos exames, afim de garantir a credibilidade dos resultados;
* Monitor a taxa de radiação exposta ao cliente;
* Dar assistência aos clientes durante o período de permanência no laboratório para realização de exame;

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios