Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Requisitos para seleção:
* Curso Técnico em Enfermagem (Concluído);
* Experiência com Punção Venosa;
* Conhecimento em Pacote Office.
Dados Gerais:
* Responsável pelo preparo dos pacientes e acompanhamento para realização do exame de imagem especializado;
Vaga e Carga horária:
* Horário: 07:00 às 13:00 de segunda a sábado.
Pacote de remuneração:
* Compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação, seguro de vida e Vale-Transporte.
Principais atribuições do cargo:
* Preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo a preparo do atendimento;
* Realizar todos os processos administrativos de atendimento ao cliente;
* Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame;
* Acompanhar todo o processo de realização dos exames, afim de garantir a credibilidade dos resultados;
* Monitor a taxa de radiação exposta ao cliente;
* Dar assistência aos clientes durante o período de permanência no laboratório para realização de exame;

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.