Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Fortaleza - CE

Técnico De Enfermagem - Hemodinamica - Temporário - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades
  5. Proceder a montagem da sala de procedimentos com todo o material necessário e equipamentos utilizando a técnica padronizada pelo serviço;
  6. Providenciar limpeza concorrente ou terminal da sala de procedimentos após término de procedimentos ou quando necessário, a fim de manter a organização do setor e continuidade dos próximos procedimentos agendados;
  7. Realizar a admissão e preparo do paciente eletivo/internado, conforme protocolo institucional;
  8. Realizar a conferência do carro de emergência com o enfermeiro, verificando a existência ou a falta de itens necessários à composição, mantendo a organização e disponibilidade quando se fizer necessário;
  9. Realizar anotação minuciosa do material utilizado na assistência prestada, para facilitar o fechamento da conta;
  10. Realizar o check-list conforme escala diária definido pelo enfermeiro.
  11. Realizar os procedimentos pertinentes ao processo de transferência do paciente para a mesa de procedimento, abertura de materiais estéreis na técnica correta e posicionamento do paciente;
  12. Realizar registros em prontuário da assistência de enfermagem prestada ao paciente e outras ocorrências a ele relacionadas, para manter o histórico do paciente durante seu atendimento na instituição;
  13. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  14. Requisitar, controlar e anotar os gastos com material / medicamento / equipamentos e materiais especiais na nota de gasto, bem como efetuar anotações no prontuário do paciente;
  15. Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento; Requisitos
  16. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  17. Obrigatórios:
  18. • Ensino médio completo
  19. • Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  20. • Coren regularizado
  21. • Disponibilidade para atuar das às 13h às 19h e plantão no fim de semana
  22. • Experiência comprovada como Técnico de Enfermagem em Hemodinâmica
  23. • Disponibilidade para contrato temporário
  24. Palavra-chave: Técnico de Enfermagem, Hemodinâmica, Fortaleza, Enfermagem

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Hemodinamica - Temporário - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos