Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Técnico De Enfermagem - Hemodinamica - Temporário - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades
  5. Proceder a montagem da sala de procedimentos com todo o material necessário e equipamentos utilizando a técnica padronizada pelo serviço;
  6. Providenciar limpeza concorrente ou terminal da sala de procedimentos após término de procedimentos ou quando necessário, a fim de manter a organização do setor e continuidade dos próximos procedimentos agendados;
  7. Realizar a admissão e preparo do paciente eletivo/internado, conforme protocolo institucional;
  8. Realizar a conferência do carro de emergência com o enfermeiro, verificando a existência ou a falta de itens necessários à composição, mantendo a organização e disponibilidade quando se fizer necessário;
  9. Realizar anotação minuciosa do material utilizado na assistência prestada, para facilitar o fechamento da conta;
  10. Realizar o check-list conforme escala diária definido pelo enfermeiro.
  11. Realizar os procedimentos pertinentes ao processo de transferência do paciente para a mesa de procedimento, abertura de materiais estéreis na técnica correta e posicionamento do paciente;
  12. Realizar registros em prontuário da assistência de enfermagem prestada ao paciente e outras ocorrências a ele relacionadas, para manter o histórico do paciente durante seu atendimento na instituição;
  13. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  14. Requisitar, controlar e anotar os gastos com material / medicamento / equipamentos e materiais especiais na nota de gasto, bem como efetuar anotações no prontuário do paciente;
  15. Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem, a fim de manter as informações atualizadas, bem como a evolução no paciente durante o tratamento; Requisitos
  16. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  17. Obrigatórios:
  18. • Ensino médio completo
  19. • Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  20. • Coren regularizado
  21. • Disponibilidade para atuar das às 13h às 19h e plantão no fim de semana
  22. • Experiência comprovada como Técnico de Enfermagem em Hemodinâmica
  23. • Disponibilidade para contrato temporário
  24. Palavra-chave: Técnico de Enfermagem, Hemodinâmica, Fortaleza, Enfermagem

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Hemodinamica - Temporário - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.