Vaga de Técnico de Enfermagem
Rede Ímpar em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Enfermagem - Hemodinâmica

DESCRIÇÃO

Rede Ímpar – Hospital São Lucas Copacabana
Fundado em 1937, é reconhecido como um dos hospitais mais tradicionais do Rio de Janeiro. O setor de Emergência é o maior e mais ágil da zona sul. Possui um completo e moderno centro cirúrgico, centro de robótica e hemodinâmica. Conta com 210 leitos, sendo 97 de UTI, realizando cerca de 6 mil cirurgias, 600 mil exames, 700 mil atendimentos anualmente. O hospital conta com mais de 1000 colaboradores diretos.

Cargo : Técnico de Enfermagem – Hemodinâmica
O que você precisa ter?

O que você vai fazer?
Assistir e auxiliar no cuidado com os pacientes do setor, prestando auxílio ao médico e/ou enfermeiro em procedimentos e exame de baixa, média e alta complexidade, identificando necessidades e problemas junto aos pacientes e familiares, visando a resolução dos problemas identificados e corroborando para o alcance dos resultados clínicos, financeiros e organizacionais da Instituição.

O que você precisa saber?
O Hospital São Lucas oferece: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição no local, Vale Alimentação, Auxílio educacional, Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.

Local de trabalho: Copacabana -Rio Janeiro Horário: Plantonista – 12x36 SD

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

REMUNERAÇÃO

1597,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

BENEFÍCIOS

Avaliações da Rede Ímpar

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.