Vaga de Técnico De Enfermagem

Técnico De Enfermagem - Hemodinâmica

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Irá exercer a função de técnico em enfermagem no setor de hemodinâmica.
  5. Ter conhecimento na área (mínimo um ano) e experiência hospitalar, preferencialmente nos setores de: Emergência ou Hemodinâmica.
  6. Disponibilidade para trabalhar nos turnos: Manhã, tarde ou noite.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem - Hemodinâmica
  • Empresa CARDIOLOGIA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Instituto de Cardiologia

Boa instituição, mas com muitas coisas para melhorar.

Técnico de Pessoal

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável, autonomia na execução das atividades, estabilidade no emprego, oportunidade de aprendizado para aqueles que tem mínima ou nenhuma formação externa.

Contras: Falta de benefícios, cultura muito engessada, processos muito pouco ou nada definidos, total falta de qualificação e experiência por parte das lideranças.

"Excelente ambiente para novos aprendizados"

Técnico Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: clima de trabalho- entre setores, parceria e trabalho em equipe; oportunidades- para desenvolver e implantar novos projetos autonomia- poder para tomade de decisão sobre processos pertinentes a área

Contras: benefícios- não possui pacote de benefícios; lideranças- lideranças sem qualificação para fazer gestão; falta acompanhamento e feedbacks construtivos avaliação desempenho- não possui comunicação interna- falha e com rumores entre setores

Conselhos para presidência: >melhorar pacote benefícios como forma de retenção de colaboradores; >CApacitação das lideranças; >ter um olhar para as pessoas (igualdade)