Vaga de Técnico de Enfermagem (Hemodinâmica)
Amil em Fortaleza - CE

Técnico de Enfermagem (Hemodinâmica)

O Técnico de Enfermagem da Hemodinâmica , terá as seguintes responsabilidades:
* Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
* Aplicar técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição, utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe, contribuindo com o tratamento e recuperação do paciente;
* Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.
Requisitos:
Curso de Técnico de Enfermagem completo;
Registro ativo no COREN;
Experiência com procedimentos de Hemodinâmica.
Palavras-chave: Enfermagem; Técnico; Hemodinâmica

Avaliações da Amil

Analista Sênior

Prós: Ambiente organizacional agradável, liderança da empresa aberta e acessível, boas instalações e locais de trabalho, ações de responsabilidade social relevantes.

Contras: O pacote de remuneração e benefícios pode ser melhorado e seria muito interessante ter plano de carreira e desenvolvimento dos colaboradores.

Ótimo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, equipe maravilhosa, salário compatível com o cargo e benefícios ótimos, não tenho o que reclamar, é mais nada a dizer.....

Contras: Não tenho nada a dizer, empresa boa, que investe no funcionários, na saúde, vida pessoal, se preocupam com nosso bem estar, enfim não tenho pontos negativos