Vaga de Técnico(a) de Enfermagem (UNDIG)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Curitiba - PR

Técnico(a) de Enfermagem (UNDIG)

Position Description

Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Nossa equipe não para de crescer! Estamos buscando os melhores profissionais para diferentes áreas de Assistência à Saúde, dedicados a fazer a diferença na vida e saúde de nossos pacientes. Se você se identifica com os valores de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance, este é o lugar para você!

Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para as nossas unidades hospitalares. Assim que encontrarmos a oportunidade ideal para o seu perfil, entraremos em contato para dar sequência ao nosso processo seletivo.

As etapas do nosso processo de contratação são:

1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora

2° etapa: Entrevista com Recrutador

3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga

4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Exigências para o cargo:

• Possuir curso Técnico em Enfermagem concluído;
  • Possuir Coren ativo e regularizado;
  • Vivência anterior na área hospitalar, especialmente em Unidade Diagnóstica, será considerado um diferencial.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego."

_ Palavras Chave: Técnico de Enfermagem, UNDIG, Técnico, Enfermagem, Atendimento, Hospitalar, Hospital, Projeto NHASM, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos