Vaga de Técnico De Enfermagem Do Trabalho

Técnico De Enfermagem Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Somos uma empresa especializada em Assistência 24 horas: Seguindo três pilares (Automóveis, Residenciais e Pessoas). Atuando com as maiores seguradoras do Brasil.
  5. Você irá impactar a vida de quase 10 milhões de pessoas anualmente!
  6. Estamos em busca de um (a) Técnica de Enfermagem do trabalho para fazer parte do nosso time.
  7. Responsabilidades:Responsável porgarantir atendimentos assistenciais e ocupacionais e realizar a gestão dedocumentos do ambulatório médico, dando auxílio para o cumprimento das normasregulamentadoras.
  8. Realizar agendamentode perícias no INSS.
  9. Realizar triagem deenfermagem.
  10. Dar suporte paraatendimentos de primeiros socorros.
  11. Garantir aorganização de prontuários médicos.
  12. Realizar controle deatestados.
  13. Criar rotinas, fluxose procedimentos para Saúde Ocupacional.
  14. Realizartreinamentos.
  15. Desenvolver campanhasde promoção e prevenção á saúde e prevenção de acidente.
  16. Responder pelasatividades de atendimento administrativas e legislatórias do Ambulatório.
  17. Realizar reuniõessemanais com a equipe, garantindo o alinhamento das rotinas e evitandopossíveis contratempos.
  18. Realizar controle de indicadores de atendimento assistencial eocupacional.
  19. Benefícios:
  20. Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação (R$ 94,00, Assistência Residencial, Refeição no Local, Participação dos Lucros da Empresa, Vale Transporte/ Fretado, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades, Convênio com escola de Inglês, Plano de Carreira.
  21. Salário: Á combinar

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Do Trabalho
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Tempo melhor

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Crescimento, benefícios, reuniões de analistas com diretores e presidentes. Ambiente descontraído, sexta temática, restaurante no local etc.

Contras: Gestão incompreensível, pessoas sem capacitação para o cargo, muito jovens afim de disputar qual a melhor roupa ou o rostinho mais bonito etc

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: O ambiente da empresa e o clima são um diferencial. Além disso, temos muita abertura com a liderança para expor nossa opinião. Um ótimo ambiente para aprendizagem e desenvolvimento profissional. Super indico.

Contras: Não vejo pontos negativos. A empresa respeita os funcionários, possui boa infraestrutura, horários flexíveis e benefícios compatíveis com outras empresas.