Vaga de Técnico De Enfermagem Do Trabalho

Técnico De Enfermagem Do Trabalho - Santos

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Realizar medição de pressão arterial, atendimento de pequenos acidentes e acompanhamento de pacientes graves até o hospital;
  5. Pesar e medir a altura do empregado;
  6. Convocar e controlar a realização de exames ocupacionais (admissional, periódico, demissional, mudança de função e retorno ao trabalho), conforme o Plano de Trabalho do PCMSO;
  7. Agendar e controlar as consultas médicas, de qualquer ordem, inclusive os retornos do periódico após o recebimento e organização dos resultados dos exames complementares;
  8. Manter atualizado o prontuário clínico dos empregados, neles anotando os resultados dos exames complementares ocupacionais, antes de entregá-los a eles;
  9. Realizar tarefas administrativas de acordo com a necessidade da área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem Do Trabalho - Santos
  • Empresa AST Consult

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.262,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte