Vaga de Técnico De Enfermagem Do Trabalho

Técnico De Enfermagem Do Trabalho - Campo Bom /Rs

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. ATENDIMENTO DE COLABORADORES NA ENFERMARIA; PRESTAÇÃO DE PRIMEIROS SOCORROS; ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE AGENDA DO MÉDICO DO TRABALHO; ACOMPANHAR E ASSEGURAR A REALIZAÇÃO DE EXAMES NO PERÍODICOS E DE ADMISSÃO E RECISÃO; TREINAMENTOS COM FOCO EM SAÚDE; APOIAR A COORDENAÇÃO E TREINAMENTO DA BRIGADA DE EMERGÊNCIA; APOIAR A CIPA- COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES. APOIAR A ELABORAÇÃO E REVISÃO DE PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E MANUTENÇÃO; MANTER ESTREITO RELACIONAMENTO COM ÓRGÃOS PÚBLICOS ENVOLVIDOS COM A ÁREA.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.