Vaga de Técnico De Enfermagem Da Familia
Amil em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem Da Familia - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)
  4. Responsabilidades:
  5. Atuar ativamente como membro da equipe de coordenação do cuidado, com base nos atributos da Atenção Primária à Saúde (acesso, coordenação, cuidado abrangente e longitudinalidade); realizar assistência de enfermagem direta aos beneficiários atendidos no Clube Vida de Saúde; atuar como referência de coordenação do cuidado para os beneficiários de sua carteira, contatando os serviços que façam parte da jornada do paciente dentro da rede de apoio. Qualificações:
  6. Curso Técnico de Enfermagem e Coren ativo.
  7. Vivência consistente em atenção primária e ambulatório
  8. Desejável domínio de Pacote Office e Internet.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Da Familia - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma empresa com potencial

Analista Administrativo

Prós: A empresa é grande e passa por várias reestruturações que acreditamos agregar para melhorias, claro que toda mudança de cultura causa um baque, mas sendo bem honesta gosto de a empresa deixar de ser algo familiar para se tornar mais corporativa mesmo.

Contras: O salário ainda é abaixo do praticado no mercado, não possui hierarquia entre os níveis, ou seja, um analista junior e um sênior possuem as mesmas responsabilidades e isso acaba desmotivando um pouco, além de não enxergar chance de crescimento. Processos internos existem, mas não vejo uma avaliação de meritocracia e outro ponto negativo é a falta de feedback, além de lideranças despreparadas e mto pouco voltada para pessoas, somente resultados. Sei que na maioria das empresas grandes são assim, mas aqui me sinto um número somente.

Conselhos para presidência: Forte investimento no capital humano da empresa, no desenvolvimento dos líderes e entendimento que somos seres humanos e trabalhamos para melhoria da saúde de uma população. Pensar que Somos mais que números.

Sincera

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios e oportunidades de carreira. No período em que atuei na empresa, só tenho positivos a repassar.

Contras: Discrepância de salário em alguns cargos, falha na comunicação em alguns momentos, retrabalhos. A operação precisa ser mais ouvida para que alguns processos sejam apimorados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, analisar de perto as avaliações de desempenho.