Vaga de Técnico De Enfermagem Da Familia
Amil em São Paulo - SP

Técnico De Enfermagem Da Familia - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)
  4. Responsabilidades:
  5. Atuar ativamente como membro da equipe de coordenação do cuidado, com base nos atributos da Atenção Primária à Saúde (acesso, coordenação, cuidado abrangente e longitudinalidade); realizar assistência de enfermagem direta aos beneficiários atendidos no Clube Vida de Saúde; atuar como referência de coordenação do cuidado para os beneficiários de sua carteira, contatando os serviços que façam parte da jornada do paciente dentro da rede de apoio. Qualificações:
  6. Curso Técnico de Enfermagem e Coren ativo.
  7. Vivência consistente em atenção primária e ambulatório
  8. Desejável domínio de Pacote Office e Internet.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Da Familia - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Otima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sim muito bom trabalhar vale alimentação ótimo VR ótimo auxilio creche convenio medico dental muito bom benefícios só que o VR não aumentava.

Contras: bom benefícios só que o VR não aumentava.não reconhe os funcionários na empresa um lugar agradável de trabalhar só que era cada um por si....

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.