Vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM COLETA
Hermes Pardini em São Paulo - SP

TÉCNICO DE ENFERMAGEM COLETA

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Análises Clinica/ Patologia ou Técnico de Enfermagem.
* Necessário experiência em coleta de materiais biológicos ou vivência em aulas práticas.
_Dados Gerais:
_

* Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;
* Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo os exames no sistema informatizado para atender a solicitação cadastrada;
* Controlar temperatura e equipamentos, realizando leitura dos termômetros para atender um procedimento estabelecido;
* Realizar aplicações Intradérmicas através da aplicação de testes, de acordo com guia de requerimento do procedimento;
* Gerar relatórios de amostras com fluxos paralisados, através do sistema de rastreabilidade, para evitar amostras paralisadas no setor;
* Preparar material biológico para transporte até os setores técnicos;
* Abrir Termo de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido.
Vaga e Carga Horária:
* Manhã 07h00 às 13h00
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Unimed, Cartão Alimentação/Refeição, Vale-transporte, Previdência Privada, Seguro de Vida.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.