Vaga de Técnico de enfermagem

O que você precisa ter?
Curso de Técnico de Enfermagem – COREN Ativo
Experiência em Clínica Médica

O que você vai fazer?
Prestar assistência direta aos pacientes clínico-cirúrgicos, reconhecer sinais e sintomas, executar procedimentos simples e de alta complexidade;
Registrar no prontuário do paciente os cuidados de enfermagem prestados, sinais e sintomas observados, providencia tomadas, opondo assinatura e registro do COREN-SP;
Auxiliar o enfermeiro na verificação e conservação de matérias e aparelhos da unidade, montagem de equipamentos, zelando pelo uso adequado e manutenção dos mesmos;
Conferir carro de emergência e providenciar reposição dos materiais/medicamentos entre outras atividades

O que você precisa saber?
O Hospital Nove de Julho e Santa Paula oferecem: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Ticket Restaurante, Auxílio educacional, Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.

Local de trabalho: Santo Amaro – Paulista - São Paulo Horário: 6X1 – 13h as 19h

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse
propósito, venha participar desse time!

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

Avaliações da Rede Ímpar

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.