Vaga de Técnico De Enfermagem Centro Cirúrgico

Técnico De Enfermagem Centro Cirúrgico

1. Área e especialização profissional: Saúde - Cirurgia Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com cuidados relacionados à higiene e conforto do paciente, preparar e administrar medicações, fazer controles e procedimentos relacionados ao paciente, coletar material para exames, executar atividades pertinentes à organização do setor, conferir carro de emergência e providenciar reposição, auxiliar o Enfermeiro na verificação e conservação de materiais da unidade, colaborar com a equipe de Enfermagem na prestação de assistência, registros nos prontuários do paciente, receber e passar o plantão, tudo que envolva rotinas do centro cirúrgico, dentre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Enfermagem Centro Cirúrgico
  • Empresa HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.538,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Avalição justa e construtiva

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de fato renomada, há boas vagas para deficientes, os funcionários (principalmente os efetivos) possuem bons benefícios, de início nos sentimos acolhidos pois são bem receptivos.

Contras: Há de fato uma falta de treinamento em determinados setores, líderes não motivam as equipes, funções que não condizem com o cargo são sempre realizadas , a sobre carga física e psicológica não vale o salário pago aos funcionários

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários e não imponham funções que não condizem com oque foi dito no dia da contração, motivem sua equipe a crescer e se sentir bem no ambiente de trabalho e não o contrário

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.