Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Curitiba - PR

Técnico De Enfermagem - Centro Cirúrgico - Curitiba, Pr

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Principais Responsabilidades: Atendimento ao paciente;Circulante de sala;
  4. Suporte ao médico no ato cirúrgico (pré, durante e pós
  5. cirurgia);
  6. Organização do setor. Exigências do cargo:
  7. Formação em técnico de enfermagem completa;
  8. COREN PR ativo e regular;
  9. Experiência em centro cirúrgico;
  10. Disponibilidade para trabalhar das 16:00-22:00, escala 6x1 no CIC.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Centro Cirúrgico - Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos