Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Campinas - SP

Técnico De Enfermagem - Central De Material De Esterilização - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. O Técnico de enfermagem atuará na unidade Hospitalar Madre Theodora no setor de Central de Material de Esterilização.
  6. Executar atividades dentro da Central de Material utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança estabelecidas pelo Conselho de Classe;
  7. Preparar, montar, esterilizar e distribuir os materiais para todas as unidades contempladas no hospital, conforme rotina estabelecida;
  8. Realizar outras atividades pertinentes a função. Qualificações necessárias:
  9. Obrigatórios:
  10. Curso Técnico em Enfermagem concluído;
  11. Coren de Técnico de enfermagem ativo e regular;
  12. Disponibilidade para atuar em Campinas - SP.
  13. Desejável:
  14. Experiência na área hospitalar no setor de CME.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Central De Material De Esterilização - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos