Love Mondays


Vaga de Técnico de Enfermagem
Bunge em Pontes Gestal - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Enfermagem

Objetivo do Cargo: Assistência de enfermagem do trabalho através dos procedimentos e processos relativos a medicina ocupacional.
Principais atividades:
* Responde pela assistência de enfermagem do trabalho, realizando procedimentos de primeiros socorros tais como: curativos, aferição de pressão arterial, temperatura e peso, triagem, encaminhamento para atendimento externo, se necessário.
* Cuida dos procedimentos e processos burocráticos relativos a medicina ocupacional, visando atender as demandas legais e contribuir para que os funcionários estejam amparados em suas necessidades relativas a saúde, promovendo qualidade de vida e zelando pela integridade física dos colaboradores em geral.
Formação: Técnico em Enfermagem (desejável Enfermagem do Trabalho)
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria B.
* Disponibilidade de horário para troca de turno.
* Vivência nas atividades de Primeiros Socorros.
* Conhecimento avançado em pacote office (Word, Power Point, Excel).
Local de Atuação: Pontes Gestal (SP).

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Nível de conhecimento elevado, curva de aprendizado acentuada, bons benefícios. Dinâmica do negócio está em mudança constantemente, tornando-o desafiador.

    Contras: Plano de carreira, avaliação de desempenho arcaica, mindset ultrapassado da cúpula da cia, muitos gestores para poucos subordinados, poucos colaboradores para diversas tarefas, qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.

    Analista Pleno

    Luziânia, GO


    Prós: Prima por segurança acima dos lucros, ambiente saudável, interação entre as áreas, sistemas utilizados são bons e estão sempre sendo atualizados.

    Contras: Setor de logística não tem autonomia para fazer o corte para carregamento, área comercial não faz a venda de forma distribuída ao longo do mês colocando mais de 30% do volume nos 3 últimos dias do mês, alguns procedimentos mudam e não é repassado de forma coletiva, fica-se sabendo no boca a boca. Não tem plano carreira.

    Recomenda a empresa: Sim