Vaga de Técnico De Enfermagem Berçário
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Rio de Janeiro - RJ

Técnico De Enfermagem Berçário - Botafogo,Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) O Técnico de Enfermagem atuará no berçário do Hospital e Maternidade Santa Lúcia em Botafogo com as seguintes responsabilidades:Preparar
  4. o berço para receber o RNAuxiliar
  5. a mãe durante os primeiros cuidados com a criança: verificar os sinais
  6. vitais, acompanhar as primeiras amamentações, indagar sobre as
  7. eliminações; quantidade e aspecto, pesar o RN.Orientar
  8. a mãe quanto a higiene do RN e reportar-se ao Enfermeiro e Médico em
  9. qualquer situação que houver necessidade, solicitando orientação e
  10. supervisão de suas atividades;Garantir
  11. a segurança do paciente, bem como as ações dos protocolos institucionais. Obrigatórios:
  12. Curso
  13. técnico de enfermagem completo;
  14. Coren
  15. ativo;
  16. Experiência
  17. em berçário;
  18. Disponibilidade
  19. para atuar em escala 12x36 noturno em Botafogo.

• Título da vaga Técnico De Enfermagem Berçário - Botafogo,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos