Vaga de Técnico de Enfermagem
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem

Executa normas e procedimentos de enfermagem trabalhando em conformidade às boas práticas, prestando assistência direta e integral aos pacientes,realizando registros e elaborando relatórios técnicos, sob a supervisão do enfermeiro, visando à valorização da vida a com atendimento de qualidade e competência.
Requisitos:
Necessário experiência em UTI Adulto. Ter COREN Ativo.
Benefícios:
Vale-Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Refeitório no local.
Escala: 6x1
salário: a combinar.
Local de trabalho, Hospital filantrópico próximo ao metro Penha.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.