Vaga de Técnico de Enfermagem
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico de Enfermagem

Executa normas e procedimentos de enfermagem trabalhando em conformidade às boas práticas, prestando assistência direta e integral aos pacientes,realizando registros e elaborando relatórios técnicos, sob a supervisão do enfermeiro, visando à valorização da vida a com atendimento de qualidade e competência.
Requisitos:
Necessário experiência em UTI Adulto. Ter COREN Ativo.
Benefícios:
Vale-Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Refeitório no local.
Escala: 6x1
salário: a combinar.
Local de trabalho, Hospital filantrópico próximo ao metro Penha.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.