Vaga de Técnico De Enfermagem

3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Realizar os procedimentos técnicos que são específicos de sua função;
  6. Garantir a esterilização dos materiais, conforme padrão, quando solicitado;
  7. Realizar o processo de inventário, e a rastreabilidade, recebimentos e a guarda de medicamentos controlados e insumos na unidade, sob a supervisão do enfermeiro, através de normas internas;
  8. Conhecer a documentação padronizada pela empresa para o atendimento e contribuir com demais processos relacionados ao atendimento garantindo a satisfação do paciente;
  9. Auxiliar no desenvolvimento de técnicos de enfermagem, quando recém-chegados na unidade, utilizando documentação padronizada pela Coordenação de Enfermagem;
  10. Auxiliar nas atividades da Unidade, conforme descrição de rotinas de atividades (reposição de kits, checagem de consultórios, limpeza e organização do ambiente);
  11. Garantir a identificação das salas e a reposição de materiais e insumos necessários de acordo com as agendas do dia;
  12. Responsável pelo atendimento de agendas específicas de enfermagem;
  13. Direcionar ao enfermeiro as solicitações de materiais para atendimento de enfermagem;
  14. Atuar no atendimento das intercorrências, sob a supervisão do enfermeiro, seguindo normas e diretrizes vigentes;
  15. Informar sobre a manutenção e compra de equipamentos e insumos ao gestor da unidade;
  16. Respeitar escala de trabalho, contribuindo com o trabalho em equipe e assegurando a cadeia de atendimento nas unidades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .