Vaga de Técnico De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Caieiras - SP

Técnico De Enfermagem - Ambulatório - Caieiras, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Caieiras, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente.•Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito.
  6. Observar, reconhecer, descrever e comunicar ao enfermeiro sinais e sintomas de alterações do paciente, de imediato, sempre que necessário.
  7. Quando necessário, transportar material biológico dentro das dependências do hospital, atentando-se aos procedimentos de segurança.
  8. Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área.
  9. Dentre demais funções pertinentes a função e ao setor da vaga.
  10. Obrigatórios:
  11. Ensino médio completo
  12. Curso de Técnico de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  13. Coren regularizado
  14. Disponibilidade para atuar das 08h00 às 18h00 (seg a qui) e das 08h00 às 18h00 (sex)
  15. Disponibilidade para atuar em Caieiras/SP

• Título da vaga Técnico De Enfermagem - Ambulatório - Caieiras, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Caieiras, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos