Vaga de TÉCNICO DE ELETROENCEFALOGRAMA I

TÉCNICO DE ELETROENCEFALOGRAMA I
  • CARGO: Técnico de Eletroencefalograma I
  • SETOR: EEG
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: Manhã (08hs às 14hs) ou Tarde (14h às 20h)
  • ESCALA: 6x1 (seg. à seg.)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VT+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Realizar atividades burocráticas quando necessário;
  • Conferir diariamente materiais de consumo e impressos utilizados no setor de EEG;
  • Organizar e conservar a limpeza e a ordem da sala de EEG;
  • Receber, conferir e solicitar à farmácia materiais utilizados no setor de EEG;
  • Verificar a manutenção dos aparelhos de EEG, e seus acessórios;
  • Verificar a agenda do setor e planejar os exames do dia;
  • Auxiliar equipe do agendamento quanto as dúvidas para preparo do exame aos pacientes externos agendados para realizar o exame de EEG;
  • Realizar os exames de EEG em pacientes internados e ambulatoriais, previamente agendados, conforme padronização do setor. Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com o Gestor da área
  • Exame médico Admissional
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Muito bom

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia Humanização Compromisso com a qualidade Clima organizacional muito bom Relacionamento entre equipes muito bom

Contras: Sem política de cargos e salários Vale refeição não é compatível com a região Tolerância de atraso de 5 minutos para descontar do salário e de 15 minutos para considerar banco de horas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica de cargos e salários justa

Excelente local para se trabalhar.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento, relacionamento interpessoal, respeito com os profissionais, pontualidade no pagamento e benefícios. recomendo a qualquer profissional essa experiencia. experiencia. Otima inr estrutura tudo de mais moderno que existe no mercado. Ceteza que levaria um filho meu lá.

Contras: sinceramente nao consegui observar pontos negativos, porem acredito que poderia ser um pouco melhor o convenio médico, quanto a cobranças são extremas, mas até então onde não é assim.