Vaga de TÉCNICO DE ELETROENCEFALOGRAMA I

TÉCNICO DE ELETROENCEFALOGRAMA I
  • CARGO: Técnico de Eletroencefalograma I
  • SETOR: EEG
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: Manhã (08hs às 14hs) ou Tarde (14h às 20h)
  • ESCALA: 6x1 (seg. à seg.)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VT+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Realizar atividades burocráticas quando necessário;
  • Conferir diariamente materiais de consumo e impressos utilizados no setor de EEG;
  • Organizar e conservar a limpeza e a ordem da sala de EEG;
  • Receber, conferir e solicitar à farmácia materiais utilizados no setor de EEG;
  • Verificar a manutenção dos aparelhos de EEG, e seus acessórios;
  • Verificar a agenda do setor e planejar os exames do dia;
  • Auxiliar equipe do agendamento quanto as dúvidas para preparo do exame aos pacientes externos agendados para realizar o exame de EEG;
  • Realizar os exames de EEG em pacientes internados e ambulatoriais, previamente agendados, conforme padronização do setor. Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com o Gestor da área
  • Exame médico Admissional
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Local Ótimo de trabalhar e difícil de esquecer

RAC II

Prós: Ótima Empresa, com muitos benefícios e grandes oportunidades para crescimento profissional, Estrutura boa e com lugares para cuidadores descansar.

Contras: Há Muita falha na comunicação, o que acaba gerando muitas reclamações, E alguns profissionais não seguem as regras que são para todos, fazendo assim que a regra se encaixe somente para certo grupo.

Uma empresa que valoriza seus funcionarios.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece bons benefícios (assistência odontologia e saúde da Porto seguro), é um lugar amigavel de se trabalhar, grande oportunidade internas de crescimento e a empresa sempre esta nos motivando.

Contras: O espaço de trabalho acaba sendo um pouco pequeno dependendo do setor, porém nada que vá atrapalhar em grande escala. Durante minha jornada lá nunca tive problemas então não há o que relatar.