Vaga de TÉCNICO DE ELETROENCEFALOGRAMA I

TÉCNICO DE ELETROENCEFALOGRAMA I
  • CARGO: Técnico de Eletroencefalograma I
  • SETOR: EEG
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: Manhã (08hs às 14hs) ou Tarde (14h às 20h)
  • ESCALA: 6x1 (seg. à seg.)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VT+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Realizar atividades burocráticas quando necessário;
  • Conferir diariamente materiais de consumo e impressos utilizados no setor de EEG;
  • Organizar e conservar a limpeza e a ordem da sala de EEG;
  • Receber, conferir e solicitar à farmácia materiais utilizados no setor de EEG;
  • Verificar a manutenção dos aparelhos de EEG, e seus acessórios;
  • Verificar a agenda do setor e planejar os exames do dia;
  • Auxiliar equipe do agendamento quanto as dúvidas para preparo do exame aos pacientes externos agendados para realizar o exame de EEG;
  • Realizar os exames de EEG em pacientes internados e ambulatoriais, previamente agendados, conforme padronização do setor. Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com o Gestor da área
  • Exame médico Admissional
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Grande aprendizado

Prós: Empresa atenciosa, grande, com profissionais dispostos a ensinar. Cresci muito no tempo em que permaneci no Hospital tanto no profissional quanto no pessoal. Preocupação com o ambiente de trabalho.

Contras: O ponto negativo que eu identifico é a rotina fixa no trabalho, o que para outros pode ser um ponto positivo, já que eu sou uma pessoa que gosto de inovação no campo de trabalho.

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus