Vaga de Técnico de Edificações
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Técnico de Edificações

Período de inscrições: 27/03 a 02/04/2019

A área de Engenharia de Projetos está com uma oportunidade para você, tem interesse?! Inscreva-se!

Buscamos um profissional com experiência em obras de layout administrativo e gestão de pequenos projetos.

É necessário ter formação em Técnico de Edificações ou cursando superior; pacote Office avançado e experiência nas ferramentas: MSProject e AutoCad.

Conhecimento nas ferramentas: Render, Revit e BIM; e inglês serão diferenciais.

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, plano de carreira, motivação do funcionarios, ambiente legal para trabalhar, desconto em produtos, processos seletivos internos,

Contras: Salário, muita pressão quanto a bater metas de vendas, dificil comunicação com setores internos, muitos gestores despreparados para a função