Vaga de TÉCNICO DE DESENV. DE SOFTWARE
TOTVS em Joinville - SC

TÉCNICO DE DESENV. DE SOFTWARE

Vaga: JOI89372
Recrutadora: Sara Rodrigues Lopes

Atividades: Atuar no desenvolvimento, manutenção e auditoria de soluções AGRO Datasul.

Desejável

Bom Relacionamento interpessoal.
Motivo a compartilhar e trabalhar em equipe, seguindo padrões ágeis de desenvolvimento de software.
Ser proativo.
Ser comprometido.

Exigido

Lógica de Programação.
Conhecimento de Banco de Dados (relacionamento entre tabelas).

Grau de Instrução

Graduação (Bacharelado /Licenciatura)

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento