Vaga de Técnico De Copiadora Pleno
Randstad em Montes Claros - MG

Técnico De Copiadora Pleno - Montes Claros

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Montes Claros, MG
  4. Acompanhamentos do sistema ERP e de gestão para atendimento das solicitações diárias. Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados). Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos equipamentos. Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário. Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas. Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes, eletrônicos e mecânicos. Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local. Fazer acompanhamento do equipamento após manutenção corretiva/preventiva garantindo a funcionalidade do mesmo. Preencher relatórios administrativos / sistemas. Garantir a correta aplicação de kits técnicos e ferramentas sob sua responsabilidade, garantir inclusive a gestão de estoque destes itens.
  5. Requisitos:
  6. Experiência em empresa de outsourcing de impressão 1 ano
  7. Ensino Médio completo
  8. Ensino Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica
  9. Conhecimentos em informática: ênfase em ambiente de rede, configuração de drivers e softwares de impressoras, pacote Office e Internet.
  10. Conhecimento em manutenção de placas de impressora
  11. Necessário ter carro próprio com seguro e possuir CNH B
  12. Experiência na função.
  13. Benefícios: Reembolso de km, reembolso de despesas (estacionamento, pedágio)

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Copiadora Pleno - Montes Claros
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Montes Claros, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior