Vaga de Técnico de Controle de Qualidade
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Controle de Qualidade - Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos (EPD)/Centro de Desenvolvimento - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

MISSÃO:

Auxiliar os analistas e pesquisadores na rotina diária para um bom andamento nas tividades do laboratório. Zelar pela manutenção das boas práticas de laboratório e gestão de materiais.

ATRIBUIÇÕES:

Realizar análises físicas e químicas de acordo com a demanda de trabalho dos analistas no laboratório;

Realizar o preparo de soluções, fase móvel e meios de dissolução conforme necessidade da rotina de desenvolvimento analítico;

Atuar efetivamente na organização e no controle nos estoques de reagentes e consumíveis do laboratório com a finalidade de manter os mesmos sempre atualizados e com reposição imediata das necessidades;

Gerenciar o descarte de resíduos do Laboratório;

Cumprir com as normas de boas práticas de laboratório;

Contribuir para que o Desenvolvimento Analítico esteja sempre de acordo com as normas de GMP e EHS.

Conhecer os riscos potenciais presentes nas novas atividades, antes do trabalho iniciar.

Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.

Job Breakdown

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Recomendo!

Prós: Remuneração de benefícios, clima organizacional, qualidade de vida, short friday, férias coletivas, ética, reputação, balanço entre a vida pessoal e profissional.

Contras: Postura de alguns gestores, processos muito burocráticos, falta de agiliadade para tomar ações de emergência, muitos processos para qualquer tipo de ação.

Extremamente positiva.

Prós: Ambiente completamente organizado, sofisticado e aconchegante. Cultura positiva e pessoas muito hospitaleiras, e simpáticas. A empresa se mostra realmente interessada em satisfazer seus funcionários.

Contras: Local relativamente distante de estações de trem, o que torna inviável locomover-se a pé, o que faz necessário mais uma condução (gratuita) para o funcionários.