Vaga de Técnico De Controle De Imagem

Técnico De Controle De Imagem - Transporte De Valores

1. Área e especialização profissional: Segurança - Rastreamento, Monitoramento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Imprescindível ter o curso de extensão em transporte de valores - ETV.
  5. Experiência como Vigilante Patrimonial de Base ou Monitoramento de Segurança Eletrônica (CFTV).
  6. Irá atuar na análise de imagens das operações de Transporte de Valores.
  7. Ter disponibilidade total de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Técnico De Controle De Imagem - Transporte De Valores
  • Empresa AST Consult

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte