Vaga de Técnico De Contas A Pagar
ManpowerGroup em Resende - RJ

Técnico De Contas A Pagar - Setor Materiais

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Suportar tecnicamente na execução e conciliação de pagamentos, contribuição com os fechamentos mensais, acompanhamento do faturamento, suportar na análise de lançamentos de contas a pagar e relatórios a fim de atender os prazos e necessidades do cliente interno e/ou externo, sempre de acordo com a legislação vigente.
  5. Acompanhar as rotinas de conciliação bancária;
  6. Acompanhar as rotinas operacionais de faturamento;
  7. Realizar os lançamentos dos compromissos financeiros (notas fiscais, boletos bancários e recibos);
  8. Arquivar comprovantes de pagamento;
  9. Suportar os pagamentos a fornecedores;
  10. Suportar o pagamento de todas as obrigações dentro do prazo acordado.
  11. MS Office
  12. Conciliação bancária
  13. Matemática financeira
  14. SAP, módulo FI
  15. Conhecimentos de contabilidade Ensino Superior em curso em ciências contábeis.
  16. 3800,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Contas A Pagar - Setor Materiais
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 3.800,00 a R$ 3.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.