Vaga de TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS
Telemont em Belo Horizonte - MG

TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS

Atividades Realizadas:
Realizar reparos em equipamentos de telecomunicações em sistemas de dados de diversos fabricantes em nível de circuito, teste funcional e triagem; Realizar manutenção e configuração de roteadores e modem de dados; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Exigida: Técnico em telecomunicações ou em áreas afins.
Conhecimentos Desejáveis: Pacote office básico; conhecimento em implantação de equipamentos de transmissão e comutação de dados da Huawei.
Salário:

• a combinar.
    Benefícios:

• Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
    Obs.: Necessário ter disponibilidade para viagens.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,