Vaga de Técnico De Centro Cirúrgico
Hospital São Camilo em São Paulo - SP

Técnico De Centro Cirúrgico - Instrumentador Com Foco Em Robótica.

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira atuar no centro Cirúrgico instrumentando em cirurgias Robóticas. Imprescindível experiência em Robótica e curso de instrumentação Cirúrgica. Horário: 13:00 as 19:00.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Técnico De Centro Cirúrgico - Instrumentador Com Foco Em Robótica.
  • Empresa HOSPITAL SAO CAMILO - POMPEIA

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital São Camilo

Bom

Analista Fiscal

Prós: Bom ambiente de trabalho, beneficios razoaveis...muito trabalho para pouca preparação. Alguns tem muita oportunidade enquanto outros ficam anos no Mesmo cargo

Contras: Falta visao dos gestores, dar conhecimento aos funcionarios e valorizar as pessoas que trabalham aqui. Os gestores sao um tanto ausentes quando o assunto é conhecer os funcionarios

Realidade acima da Expectativa

Farmacêutico Júnior

Prós: Pgto certinho, benefícios cabíveis, qualidade em atendimento, treinamento muito detalhado, cuidado com pessoas, desde clientes aos profissionais

Contras: Por enquanto não posso opinar sobre o assunto. Estou em período de treinamento e meu tempo como estagiária desta empresa não me trouxe nenhum ponto para ser observado