Love Mondays


Vaga de Tecnico De Campo Sênior
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Tecnico De Campo Sênior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar no atendimento do suporte de campo e helpdesk, avaliando e orientando como proceder; Dar suporte técnico em equipamentos de hardware e aplicativos software; Elaborar procedimentos de instalação de aplicativos e melhores práticas de atendimento e lança-los no SharePoint; Extrair relatórios de chamados e através dele mensurar o número de periféricos para aquisições; Criar e homologar imagem de Windows para as operações e áreas de staff; Monitorar o Box de chamados e junto com o gestor e traçar estratégia de atendimento; Atender chamados de usuários VIP ( Presidência, Gerência, Superintendência, Diretoria, Clientes) em desktops e Smartphones, execução de projeto/roll-out e DayAfter; Orientar a equipe na elaboração nos atendimentos nais complexos e criação de procedimentos para registros; Realizar outras tarefas correlatadas a sua atividade.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Tecnico De Campo Sênior
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem tudo para ser uma excelente empresa, mas não é!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fácil acesso à diretoria

    Contras: Meritocracia não existe e remuneração variável combinada não é cumprida

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Boa empresa mas sem oportunidades para crescer

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade nos horários Ambiente dinâmico Muitas pessoas interessantes Facilidade no acesso ao trabalho, transporte publico próximo e bem eficiênte

    Contras: Colaboradores não se sentem valorizados pela gestão Horários muito rígidos e pausas pequenas para quem faz turnos menores Pouca oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não