Vaga de Tecnico De Campo Sênior

Tecnico De Campo Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar no atendimento do suporte de campo e helpdesk, avaliando e orientando como proceder; Dar suporte técnico em equipamentos de hardware e aplicativos software; Elaborar procedimentos de instalação de aplicativos e melhores práticas de atendimento e lança-los no SharePoint; Extrair relatórios de chamados e através dele mensurar o número de periféricos para aquisições; Criar e homologar imagem de Windows para as operações e áreas de staff; Monitorar o Box de chamados e junto com o gestor e traçar estratégia de atendimento; Atender chamados de usuários VIP ( Presidência, Gerência, Superintendência, Diretoria, Clientes) em desktops e Smartphones, execução de projeto/roll-out e DayAfter; Orientar a equipe na elaboração nos atendimentos nais complexos e criação de procedimentos para registros; Realizar outras tarefas correlatadas a sua atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Tecnico De Campo Sênior
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

Muito boa

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_JaguariunaEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Tudo de bom uma Maravilha muito gratificante trabalhar nessa empresas tao grandiosa fiz vários amigos que tem até hoje foi realmente bom de mais

Contras: Nao tem ponto neg

Conselhos para presidência: Continuem assim

Avaliação CSU

Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa possui programas que possibilitam o de crescimento interno, porém para isso você precisa (além do bom desempenho na sua função atual, ter zero faltas e se sair bem nos testes aplicados) a recomendação do seu gestor.

Contras: A empresa tem um formato de gestão bem ruim, como há alta rotatividade de funcionários os gestores tratam seus subordinados de forma bem ruim (pelo menos foi assim comigo). Em nenhum momento houve reconhecimentos dos trabalhos prestados, somente exigência de números para o desempenho do setor.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor conselho seria preparar melhor seus gestores para que eles possam exigir mais do que metas de seus subordinados.