Vaga de Tecnico De Campo Sênior

Tecnico De Campo Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar no atendimento do suporte de campo e helpdesk, avaliando e orientando como proceder; Dar suporte técnico em equipamentos de hardware e aplicativos software; Elaborar procedimentos de instalação de aplicativos e melhores práticas de atendimento e lança-los no SharePoint; Extrair relatórios de chamados e através dele mensurar o número de periféricos para aquisições; Criar e homologar imagem de Windows para as operações e áreas de staff; Monitorar o Box de chamados e junto com o gestor e traçar estratégia de atendimento; Atender chamados de usuários VIP ( Presidência, Gerência, Superintendência, Diretoria, Clientes) em desktops e Smartphones, execução de projeto/roll-out e DayAfter; Orientar a equipe na elaboração nos atendimentos nais complexos e criação de procedimentos para registros; Realizar outras tarefas correlatadas a sua atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Tecnico De Campo Sênior
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

Só trabalha lá quem não tem opções, mas pelo menos a empresa dá oportunidade.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Trabalhar 6 horas por dia e ter uma renda fixa, a empresa não atrasa os vencimentos, tem parceria de descontos em vários lugares (nunca usei) deve ter burocracia.

Contras: Trabalhar com atendimento telefônico é muito estressante, o salário pago é muito baixo, você trabalha nos finais de semana (6x1), a empresa é quem faz a roterização do seu transporte,

Conselhos para presidência: Valorizem a sua mão de obra, é horrível trabalhar em um lugar pensando que você está lá porque não apareceu coisa melhor.

Ótima empresa

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Empresa qualificada, com forte diretoria, respeito com os funcionários, tecnóloga, inovação, competência. Ótimo ambiente de trabalho, satisfeita.

Contras: Alimentação no local de trabalho, muito barulho dos funcionários, divisão não muito boa, poderiam melhorar o VR e facilitar a entrada na portaria