Vaga de Técnico De Campo
Perto em Farroupilha - RS

Técnico De Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Farroupilha, RS
  4. Executar tarefas e rotinas de atendimentos de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall's nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo
  • Empresa PERTO

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Farroupilha, RS

Avaliações da Perto

Mais ou menos

Operador de CNC

Gravataí, RS

Prós: Adquiri muitos conhecimentos,aonde operador prepara e também programa a produção sem muita pressão, maquinários novos de tecnologias avançadas.

Contras: Ainda está se adaptando as novos processos,só um pouco desorganizado pcp na programação da produção. E não tem plano de carreira, reconhecimento profissional péssimo.

Conselhos para presidência: Monitorar mais de Perto o chão de fábrica

Estagnação profissional, imobilidade dentro da empresa, processos e estratégia engessada.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Toda empresa se faz com funcionários, e aos menos estes tem boas intenções e vontade em fazer a diferença, são colaborativos e em várias situações se reinventam para atender a demanda

Contras: Sem plano de carreira, perspectiva de desenvolvimento e ou reconhecimento. Gestores, gerentes e diretoria são o que chamamos de funcionários públicos, os seus salários são pagos com a redução da folha de quem realmente trabalha.

Conselhos para presidência: Já passou da hora de olhar para o bem mais precioso de uma empresa, seus funcionários.