Vaga de Técnico De Campo
Perto em Bento Gonçalves - RS

Técnico De Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Executar tarefas e rotinas de atendimentos de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall's nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo
  • Empresa PERTO

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da Perto

Aprendizagem apenas, sem meritocracia

Técnico de Métodos e ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Gravataí, RS

Prós: Não mede esforços investindo na própria estrutura, para aumento de produção, criando um ambiente ótimo de aprendizagem para pessoas que tem interesse.

Contras: Valoriza apenas a própria estrutura esquecendo que as pessoas são responsáveis pelo bom andamento da mesma e não as "máquinas" desestimulando e perdendo ótimos profissionais.

Conselhos para presidência: Melhorar o perfil da liderança, em todos os níveis, para desenvolvedores de profissionais, de modo que valorizem os bons profissionais em vez de apenas criticá-los com medo de que os mesmos peçam reconhecimento financeiro ou tomem o lugar de seus superiores.

ex tecnico da empresa e foi um bom aprendizado no periodo em que passei

Técnico em Manutenção EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: e muito satisfatorio o pois a empresa tem o cronograma de seus vencimentos em dias e treinamentos com o seu funcionario em preucupar-se com os atendimentos dia a dia

Contras: falta de material e muita cobrança com as chamadas pendencias devido isso sobrar para o proprio tecnico e nao escultar o mesmo pois ele e quem esta ali no dia a dia

Conselhos para presidência: que tentem olhar ou escultar mais os funcionarios mais fracos como se diz na linguagem popular