Vaga de Técnico De Campo
Perto em Bento Gonçalves - RS

Técnico De Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Executar tarefas e rotinas de atendimentos de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall's nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo
  • Empresa PERTO

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da Perto

Boa experiência, se relevar os pontos negativos que mencionei.

Engenheiro de Software

Gravataí, RS

Prós: Flexibilidade, dependendo do setor você tem bastante autonomia e consegue se sentir "dono" do projeto. Quem se destaca costuma ter reconhecimento. Salário levemente acima do mercado.

Contras: Ambiente "industrial", se você vem de qualquer empresa de TI vai estranhar. Refeitorio com bandeja de metal (estilo presídio), revista de bolsas e mochilas na saída, etc.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o capital humano da empresa, evitando o sentimento de "peão-substituível".

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas amizades e só, do resto não vi nada legal, pelo contrário, o que dita você sair da empresa é seu salário, não falta de conhecimento, com quatro vezes o dissídio anual, salário acima de R$ 3.000,00 você já é um sério candidato a ser demitido, já te avisam logo que você entra na empresa...suporte técnico tem má vontade de dar suporte.

Contras: Suporte técnico sem vontade nenhuma de ajudar em campo, e já fica avisado na sua admissão que o salário chegando a 3.000,00, já vão te cortar, pois fica um custo muito alto para a empresa.

Conselhos para presidência: Incentivos, comentar que se for bom funcionário terá grandes chances. Lá você já entra com prazo de validade.