Vaga de Técnico De Campo
Perto em Bento Gonçalves - RS

Técnico De Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Executar tarefas e rotinas de atendimentos de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall's nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo
  • Empresa PERTO

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da Perto

Empresa tem tudo para ser uma empresa moderna e desenvolvida.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Os salários são pagos pontualmente, o prédio é limpo e tem segurança patrimonial. Os funcionários são comprometidos com a empresa e bastante prestativos e respeitosos com os demais.

Contras: Faltam ferramentas de trabalho, desde caneta, grampos para grampeadores, computadores, itens de segurança do trabalho, limpeza e manutenção dos aparelhos de ar condicionado, a empresa não oferece copos para água, toalhas de banheiro e de pia de cozinha. Os coordenadores, supervisores e cargos acima não possuem curso de reciclagem para gestores para tratamento e desenvolvimento das equipes. Com grande frequência presenciamos funcionários sendo expostos a constrangimentos. Não existe oportunidade de crescimento ou transferência para outras áreas. Benefícios são apenas vale transporte e almoço na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar o lado humano e agir como grande empresa que é.

Perto possibilita trabalho estimulante em tecnologias de ponta.

Projetista de Hardware/SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Trabalhar com tecnolgias de ponta nas áreas de eletrônica, software e segurança eletrônica, bem como design de produto, mecânica, matrizaria/injeção, processos produtivos, etc. Possibilidade de viagens internacionais, acesso a equipamentos de ponta em todas as áreas...

Contras: Distrito industrial sem qualquer infraestrutura de retaurantes por perto, fica-se obrigado a comer no refeitório ou se deslocar de carro até a cidade. Algumas normas um pouco rígidas, devido à legislação trabalhista e ao tamanho da empresa (aprox. 1500 funcionários)