Vaga de Técnico De Campo
Perto em Bento Gonçalves - RS

Técnico De Campo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Executar tarefas e rotinas de atendimentos de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall's nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo
  • Empresa PERTO

* Salário R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Avaliações da Perto

Boa e explicável

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A força de vontade de alguns colaboradores, o bom humor as pessoas que trabalham em equipe, e por ser uma empresa grande pode oferecer oportunidades

Contras: A empresa nao tem uma certa visão de crescimento se contenta sempre com o mesmo e nao se preocupa em crescer apenas em diminuir custos sempre, por ser uma empresa grande deveria dar mais oportunidades pro colaboradores porem isso nao existe

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores e se preocupar com o que acham do seu meio de trabalho saber o que poderia ser melhorar

Razoavel

MontagemEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Lugar bom de trabalha,limpo e tem transporte fretado, almoço no local, unifome, mas e uma empresa para pessoas solteiras, sem familia para sustentar

Contras: O ppr e muito baixo, nunca ultrapassa os 400 reais, eles nao dao aumento, isso dificulta quem quer subir de cargo.fiquei 4 anos ganhando a mesma coisa

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com prêmios