Vaga de Técnico De Campo Omr Sr
Gi Group em João Monlevade - MG

Técnico De Campo Omr Sr - João Monlevade

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: João Monlevade, MG
  4. Desafios do cargo:
  5. Operar e manter a rede fixa e celular do grupo AMX, considerando todas as complexidades e desafios de uma rede em contínuo crescimento e atualização tecnológica, assegurando a qualidade da rede, a máxima disponibilidade dos serviços aos nossos clientes, balizando decisões nos objetivos Institucionais da Empresa (Crescimento/Rentabilidade/Qualidade) e seus Valores.
  6. Atividades do cargo:
  7. Realização de Manutenção Corretiva;
  8. Realização de Manutenção Preventiva;
  9. Realização de Aceitações de Elementos de Rede;
  10. Realização de Acesso Local e Remoto às Plataformas de Gerência de Rede (análises, configurações e troubleshooting);
  11. Atendimento de Reclamações de Cliente;
  12. Competências Comportamentais:
  13. Habilidade para planejar atividades;
  14. Orientação para resultados, facilidade no trabalho com indicadores;
  15. Boa capacidade de comunicação, clareza e objetividade;
  16. Organização, antecipar riscos e tomar decisões;
  17. Pró-atividade, facilidade para realizar trabalhos em equipe e agregar pessoas;
  18. Agilidade nas respostas de mídias (aplicativos, e-mails e celular);
  19. Disponibilidade.
  20. Experiência profissional mínima:
  21. Formação em Nível Técnico (Eletrônica ou Telecomunicações) Completa – com CREA.
  22. Ter atuado na área de Implantação ou na área de Manutenção.
  23. Conhecimento Técnico Desejável:
  24. Conhecimentos em rede GSM (Siemens, Huawei)
  25. Conhecimento em rede UMTS e LTE (Huawei)
  26. Conhecimento em redes de TX PDH (Alcatel, Huawei, Ericsson, Nec, Asga, Siemens)
  27. Conhecimento em redes de TX IP (Alcatel)
  28. Observações:
  29. Possuir CNH categoria B (mínimo) para uso de veículo, dado a necessidade de deslocamento do cargo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico De Campo Omr Sr - João Monlevade
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade João Monlevade, MG

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.