Vaga de Técnico de Campo Júnior Teresina
Johnson Controls em Teresina - PI

Técnico de Campo Júnior Teresina

Formação Acadêmica necessária: Técnico em Eletrônica Eletrotécnica Cursos complementares: Desejável NR-6 / NR-10 / NR-35 Possuir CNH há mais de dois anos Descrição das principais atividades: Prestar manutenção em CFTV, alarmes e EAS; instalar equipamentos de CFTV, alarmes e EAS; Preparar relatórios de atendimentos. Competências técnicas necessárias: Conhecer osciloscópio e multímetro, noções de eletrônica, elétrica e redes. Competências comportamentais: Postura adequada e bom relacionamento interpessoal com clientes, colegas e superiores, boa escrita, boa comunicação verbal, foco no cliente e nos resultados. Competências comportamentais desejáveis: Proatividade, interesse no crescimento/desenvolvimento a longo prazo, com objetivo de assumir funções de suporte técnico e liderança. Desejável inglês básico Incidentes críticos da função: Comprometimento com horário (pontualidade), com o cliente e com a equipe/empresa. Salário R$ 2.151,00 Benefícios e ferramentas da empresa: Assistência médica Assistência odontológica Vale-refeição Seguro de Vida PLR Carro da empresa Laptop Celular

Avaliações da Johnson Controls

Eng. Logistico

Engenheiro de Logística

Sorocaba, SP

Prós: Amigos de Trabalho! Ambiente saudável para se trabalhar (depende da área) time unido e busca sempre ajudar nas tarefas, desafios e te ajudam a aprender

Contras: Diretoria / Coordenação sem interesse no seu desenvolvimento profissional, quase NUNCA tem uma oportunidade de aprender, incentivo não existe e tão pouco plano de carreira.

Uma empresa, um sonho.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Os companheiros de serviço além de profissionais, que ensinanavam também se tornaram ótimos amigos. Os menores aprendizes eram tratados como os mesmos direitos dos demais funcionários da fábrica. Uma experiência qe vou levar para a vida inteira com tamanha satisfação.

Contras: Por não ter tido um bom curso de informática; apresentei uma certa dificuldade no início. E dificuldade no convívio entre tantos homens. Mas com respeito de ambas as partes conseguir achar um meio.

Conselhos para presidência: Hoje a fábrica se encontra fechada,pois se mudaram para São Bernardo do Campo. Mas oqe me marcou foi o respeito com os menores aprendizes que tinham os mesmos privilégios dos outros funcionários. Senti falta de uma capacitação para os aprendizes,oportunidades de serem contratados após o fim de contrato.