Vaga de Técnico De Campo
Maminfo em Brasília - DF

Técnico De Campo - Brasilia/Df

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Suporte técnico presencial aos clientes na região.
  5. Configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Possui curso ou certificação CCNA será um diferencial.
  6. Necessário ter Carro e Notebook para trabalhar.
  7. Oferecemos reembolso de KM.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo - Brasilia/Df
  • Empresa MAMINFO INFORMATICA

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Maminfo

Ótima oportunidade

Analista de Redes

Prós: É uma empresa que da oportunidades para você com o custo de um salário que não condiz com o mercado de trabalho, e os benefícios são estáticos

Contras: Tem pontos que devem ser melhorados como a gestão e acredito que a empresa deve investir em um plano de carreira, investir em mão de obra pode trazer ótimos clientes

Conselhos para presidência: Eu gostaria de passar meu ponto de vista para criar uma oportunidade de crescimento não só dos funcionários mas também da nossa empresa um plano de carreira claro incentivaram todos a buscar um progresso continuo

Evolução

Prós: Oportunidades de atuar em projetos com grande possibilidade de aprendizado e experiência. Diversidade de equipamentos e tecnologias disponíveis para interação através de desenho de soluções ou implementação.

Contras: Necessidade de um programa de capacitação mais eficaz. Toda a equipe técnica tem potencial para desenvolver suas tarefas com maior efetividade, precisam apenas de um pouco mais de incentivo.