Vaga de Técnico De Campo
Maminfo em Brasília - DF

Técnico De Campo - Brasilia/Df

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Suporte técnico presencial aos clientes na região.
  5. Configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Possui curso ou certificação CCNA será um diferencial.
  6. Necessário ter Carro e Notebook para trabalhar.
  7. Oferecemos reembolso de KM.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Técnico De Campo - Brasilia/Df
  • Empresa MAMINFO INFORMATICA

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Maminfo

Prós: paga em dia, uma obrigaçao.no mais sem pontos positivos

Contras: não reconhece o trabalho do colaborador. gestores mau educados e grosseiros. arrogantes. clima interno ruim. a linha da empresa é de pura exploração. e ponto final. fica quem nao tem opção e quando alguém arranja algo novo pra fazer sai com alegria.

Conselhos para presidência: adote "alguma" prática que valorize os empregados que a empresa tem, já que a de fato o ambiente é de pura exploração. nada mais. de verdade, os donos sabem disso tudo mas é mais cômodo explorar as pessoas, ainda mais em tempo de crise e falta de trabalho a gente se submete só pq precisa pagar as contas e não consegui outro emprego - outra coisa, não coloquei o meu ano de entrada para não ser identificada e sofrer retaliações eles são bons nisso.

Ótima oportunidade

Analista de Redes

Prós: É uma empresa que da oportunidades para você com o custo de um salário que não condiz com o mercado de trabalho, e os benefícios são estáticos

Contras: Tem pontos que devem ser melhorados como a gestão e acredito que a empresa deve investir em um plano de carreira, investir em mão de obra pode trazer ótimos clientes

Conselhos para presidência: Eu gostaria de passar meu ponto de vista para criar uma oportunidade de crescimento não só dos funcionários mas também da nossa empresa um plano de carreira claro incentivaram todos a buscar um progresso continuo