Vaga de Técnico de Biotério Sênior
Fundepag em Campinas - SP

Técnico de Biotério Sênior

Técnico de Biotério Sênior
Exercerá principalmente as atividades de manejo, produção, seleção, acasalamento, fornecimento, alimentação, hidratação, controle parasitológico e medicação dos animais;
Controle de quantidade de insumos e materiais necessários as suas atividades, assim como controle de qualidade dos insumos necessários a manutenção das colônias;
Coletas de sangue e outros afins das colônias;
Execução da eutanásia conforme as normas vigentes;
Apoio na compra de insumos e equipamentos necessários à manutenção das colônias;
Manutenção, limpeza, operação e conservação dos equipamentos;
Registro de suas atividades em formulários de gestão da qualidade;
Será responsável em supervisionar e executar tarefas de maior complexidade;
Dará apoio no controle ambiental, zootécnico e reprodutivo;
Será responsável em controlar, avaliar e revisar todas as fichas técnicas e de qualidade, assim como manutenção, limpeza, operação e conservação e controle dos equipamentos;
Descarte de material biológico;
Apoio à Administração do Biotério, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Local de trabalho:
LANAGRO CAMPINAS > Campinas
* SP (1)
LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO (LANAGRO CAMPINAS)
Detalhes:
Benefícios: Vale-transporte/Seguro de vida/Assistência Médica/Assistência Odontológica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 08h00 às 14h15 por escala
Salário: R$ 4.622,61 + Insalubridade

Avaliações da Fundepag

Ótima empresa

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2004

Campinas, SP

Prós: Consideração aos funcionários. Pagamentos sempre em dia. Tem muita oportunidade de crescimento fazendo com que o funcionário se sinta valorizado

Contras: Não tenho oque reclamar. Tratam os funcionários muito bem. Sinto muita falta. Acho que deveriam dar outra oportunidade aos ex funcionários. Gostaria muito de ter outra oportunidade

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, sem muitas pressões e com certa liberdade para o desenvolvimento de suas atividades rotineiras

Contras: Não há possibilidades de crescimento profissional, tornando assim os colaboradores estagnados em suas funções. Também não existem o investimento nos colaboradores e muito menos a estimulação para que estes almejem melhoria profissional.