Vaga de Técnico de Benefícios
Construtora Andrade Gutierrez em Belo Horizonte - MG

Como Técnico de benefícios você será responsável por:

• Atendimento a funcionários sobre duvidas dos benefícios de Seguro Saúde/ Seguro de vida/ plano Odontológico
  • Atendimento e negociação com os fornecedores de benefícios corporativos
  • Conferência dos descontos de benefícios na folha de pagamento
  • Conferência de faturas de Seguro Saúde/ Seguro de vida/ plano Odontológico para pagamento
  • Controle e movimentação das solicitações de inclusão no plano de saúde e odontológico Conhecimentos Específicos :
  • Conhecimento de Legislação trabalhista
  • Experiência na gestão de seguro saúde e seguro de vida
  • Excel intermediário/ avançado Necessário formação superior completa em Administração ou Engenharia de Produção. Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga. Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas. Local de atuação: Belo Horizonte (MG)

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Empresa boa com grandes oportunidades.

Gerente

Prós: Tem uma cultura de performance com forte liderança. Muita experiencia e grande track-record na execução de grandes contratos no Brasil e no Mundo.

Contras: Empresa muito hierarquizada tornando o processo de tomada de decisão bastante complexo. Está em um momento de mudança e redefinição da estratégia.

Equipe de TI além da média e boa remuneração. Cultura de gestão ultrapassada.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa historicamente oferecia boa remuneração em relação ao mercado, devido aos maus resultados nos últimos não pagou participação nos lucros. De forma geral, os recursos para execução do trabalho são bons.

Contras: Estrutura burocrática e muito vertical, com isso, tem-se dificuldade em priorizar e focar no que é mais importante e de maior impacto para o negócio.