Vaga de Técnico de Benefícios
Construtora Andrade Gutierrez em Belo Horizonte - MG

Técnico de Benefícios

Como Técnico de benefícios você será responsável por:

• Atendimento a funcionários sobre duvidas dos benefícios de Seguro Saúde/ Seguro de vida/ plano Odontológico
  • Atendimento e negociação com os fornecedores de benefícios corporativos
  • Conferência dos descontos de benefícios na folha de pagamento
  • Conferência de faturas de Seguro Saúde/ Seguro de vida/ plano Odontológico para pagamento
  • Controle e movimentação das solicitações de inclusão no plano de saúde e odontológico Conhecimentos Específicos :
  • Conhecimento de Legislação trabalhista
  • Experiência na gestão de seguro saúde e seguro de vida
  • Excel intermediário/ avançado Necessário formação superior completa em Administração ou Engenharia de Produção. Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga. Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas. Local de atuação: Belo Horizonte (MG)

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

excelente para ter crescimento profissional

Estagiário A

Prós: o ambiente dinamico e desafiado, alem de que por ser uma multinacional abre um leque de oportunidade bem variados, e tambem aprendemos a ter liderença.

Contras: nao existe pontos negativos na minha opiniao, empresa contribui diretamente para nosso crescimento profissional e pessoal, nunca deixando de olhar o lado do funcionario

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga o salario em dia, eles dão varios beneficios para os funcionarios, otimo ambiente de trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira.