Vaga de Técnico de Automação PL
Schneider Electric em Belo Horizonte - MG

Técnico de Automação PL - Instrumentação
  • Formação: Técnico em Instrumentação
  • Conhecimento: Instrumentação de processos contínuos e redes de instrumentação Hart e Profibus PA.
  • Experiência: Atuação plena em campo em atividades de especificação, elaboração de folhas de dados, instalação, calibração e aferição de instrumentos, interface com sistemas de controle (DCS e PLC), análise de falhas e erros de medição. Configuração de redes Hart e Profibus PA para interface com sistemas de controle.
  • Atividade: Supervisão de instalações de instrumentos, incluindo a montagem de infra-estruturas, conforme projeto de instalação, aferições e ajustes de ranges, testes e acompanhamento de partida e operação. Local de Trabalho: Belo Horizonte – BH e região metropolitana, preferencialmente região sul.

Avaliações da Schneider Electric

Prós: Desenvolvimento pessoal, atuação em projetos, ambiente bom de trabalhar, disponibilidade da empresa e do Rh para ajudar quando necessário etc

Contras: Salário, no meu ponto de Vista, abaixo dos concorrentes e do merda em geral, não tenho outros outros pontos negativos para apontar em relação a schneider

ótima empresa

Analista de Processos Júnior

Prós: Benefícios, liderança, empresa aberta, ótima. Programas internos de desenvolvimento, muitos treinamentos online para ajudar os colaboradores no desenvolvimento.

Contras: jornada de trabalho longe, deveria ser 40h semanais Ainda não possui uma abertura adequada para home office, porem está melhorando a cada dia de acordo com as diretrizes