Vaga de Técnico de Automação PL
Schneider Electric em Belo Horizonte - MG

Técnico de Automação PL - Eletrotécnica
  • Formação: Técnico em Eletrotécnica
  • Conhecimento: Sistemas elétricos de baixa tensão, CCM’s, inversores de frequência, softstarters, relés inteligentes e medidores de energia. Conhecimento de design de diagramas eletro-mecânicos, diagramas funcionais, unifilares e trifilares, além de projetos de infra-estrutura.
  • Experiência plena em campo em atividades de desenvolvimento e implantação de projetos envolvendo sistemas elétricos de baixa tensão incluindo a configuração e parametrização dos equipamentos de partida de motores (inversores de frequência, softstarters, relés inteligentes e medidores de energia).
  • Atividade: Supervisão de instalações de sistemas elétricos, incluindo a montagem de infra-estrutura, conforme projeto de instalação, testes de equipamentos e acompanhamento de partida e operação. Local de Trabalho: Belo Horizonte – BH e região metropolitana, preferencialmente região sul.

Avaliações da Schneider Electric

Prós: Desenvolvimento pessoal, atuação em projetos, ambiente bom de trabalhar, disponibilidade da empresa e do Rh para ajudar quando necessário etc

Contras: Salário, no meu ponto de Vista, abaixo dos concorrentes e do merda em geral, não tenho outros outros pontos negativos para apontar em relação a schneider

ótima empresa

Analista de Processos Júnior

Prós: Benefícios, liderança, empresa aberta, ótima. Programas internos de desenvolvimento, muitos treinamentos online para ajudar os colaboradores no desenvolvimento.

Contras: jornada de trabalho longe, deveria ser 40h semanais Ainda não possui uma abertura adequada para home office, porem está melhorando a cada dia de acordo com as diretrizes