Vaga de Técnico de Automação Industrial I
SMC em São Bernardo do Campo - SP

Técnico de Automação Industrial I

Atividades:
Checar a realização de orçamento, analisando criticamente os dados básicos da solicitação incluída por vendas, checando/informando diariamente o sistema de entrada de orçamentos;
laborar orçamento de produtos pneumáticos e eletropneumáticos de baixa complexidade;
Efetuar levantamento com cálculo de quantidade de materiais, preços de insumos e serviços, composição de custos diretos e indiretos;
Realizar cadastro do produto solicitado, incluindo os dados específicos no banco de dados no Totvs-Microsiga, conforme a demanda da carteira de orçamentos;
Desenvolver pré-projetos, utilizando os softwares 3D disponíveis quando necessário a apresentação de dados adicionais ao cliente.
Requisitos:
Experiência em orçamentos de projetos de automação pneumática;
Curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial ou afins;
Superior completo ou cursando Tecnologia ou Engenharia (Automação e Controle, Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica);
Inglês Intermediário.
Aceita-se candidaturas de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Restaurante, Estacionamento e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h

Avaliações da SMC

gostei de trabalhar nela.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga certo, tem bons beneficios, o investimento em tecnologia foi mto bom

Contras: tem filosofiade empresa pequena, la você é obrigado a fazer hora extra ( não que eu não goste)

Excelente empresa Multi Nacional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de trabalho unida e coordenação com ética e profissionalismo,salário e benefícios.

Contras: Alguns dos instrutores dos cursos não respondem e-mails quando precisamos de algo.

Conselhos para presidência: Verificar os gastos.