Vaga de Técnico de Automação Industrial I
SMC em São Bernardo do Campo - SP

Técnico de Automação Industrial I

Atividades:
Checar a realização de orçamento, analisando criticamente os dados básicos da solicitação incluída por vendas, checando/informando diariamente o sistema de entrada de orçamentos;
laborar orçamento de produtos pneumáticos e eletropneumáticos de baixa complexidade;
Efetuar levantamento com cálculo de quantidade de materiais, preços de insumos e serviços, composição de custos diretos e indiretos;
Realizar cadastro do produto solicitado, incluindo os dados específicos no banco de dados no Totvs-Microsiga, conforme a demanda da carteira de orçamentos;
Desenvolver pré-projetos, utilizando os softwares 3D disponíveis quando necessário a apresentação de dados adicionais ao cliente.
Requisitos:
Experiência em orçamentos de projetos de automação pneumática;
Curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial ou afins;
Superior completo ou cursando Tecnologia ou Engenharia (Automação e Controle, Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica);
Inglês Intermediário.
Aceita-se candidaturas de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Restaurante, Estacionamento e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h

Avaliações da SMC

Empresa com potencial mas precisa de estor que coloque aempresa nos trilhos.

Consultor Comercial

Prós: Qualidade dos produtos; estrutura da empresa; benefícios como plano de saúde; alguns poucos mas excelentes profissionais.

Contras: Não há critério para definir a remuneração; bônus para equipe de vendas muito ruim;muitas pessoas não preparadas para estar nos cargos que estão

Pra ficar ruim precisa melhorar muito

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O segmento é muito atrativo, e também atuam em todo.o Brasil, em todo tipo de indústrias. Exposição para pessoal da área comercial bem interessante.

Contras: Controladoria falha, cheia de vícios, sem auditoria, chefia péssima, clima organizacional, nível de stress altíssimo, pressão, trabalhos redundantes, sem planeamento algum. Lideranças falhas e com rasos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Troque todos os gestores, principalmente os que restaram do antigo presidente. São iguais a ele.