Vaga de Técnico De Atendimento

Técnico De Atendimento - Técnico Eletromecânico E Mecânico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Técnico de Atendimento Mecânico, Realizar atendimento mecânico de locomotiva em trecho, conduzir veículo da empresa para deslocamento, realizar inspeção mecânica (Check) no posto de abastecimento de Eldorado, realizar atendimento na estação, retirar pendências mecânicas das locomotivas quando direcionadas pela supervisão e ou PCM

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Atendimento - Técnico Eletromecânico E Mecânico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.