Vaga de Técnico De Atendimento

Técnico De Atendimento - Técnico Eletromecânico E Mecânico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Técnico de Atendimento Mecânico, Realizar atendimento mecânico de locomotiva em trecho, conduzir veículo da empresa para deslocamento, realizar inspeção mecânica (Check) no posto de abastecimento de Eldorado, realizar atendimento na estação, retirar pendências mecânicas das locomotivas quando direcionadas pela supervisão e ou PCM

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Atendimento - Técnico Eletromecânico E Mecânico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.