Vaga de Técnico De Atendimento

Técnico De Atendimento - Técnico Eletromecânico E Mecânico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Técnico de Atendimento Mecânico, Realizar atendimento mecânico de locomotiva em trecho, conduzir veículo da empresa para deslocamento, realizar inspeção mecânica (Check) no posto de abastecimento de Eldorado, realizar atendimento na estação, retirar pendências mecânicas das locomotivas quando direcionadas pela supervisão e ou PCM

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Atendimento - Técnico Eletromecânico E Mecânico
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Aprendizagem

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa dá muita flexibilidade referente a horário, dá também autonomia no trabalho, o clima é agradável, proporciona muita aprendizagem.

Contras: O salário e o VR são muito baixos. O funcionário poderia ser um pouco mais valorizado financeiramente

Preocupar -se mais com os funcionários internos e com os alocados que estão trabalhando no cliente.

Prós: Ambiente agradável e espaço diferenciado, que proporcionam bem estar aos funcionários e candidatos que realizam entrevistas na ManpowerGroup.

Contras: Infelizmente a Empresa sobrecarrega demais o funcionário com demandas excessivas e desigualdade (no que diz respeito à alguns privilégios obtidos por alguns funcionários e não por outros). Falta de reconhecimento profissional, autonomia e clareza bom que diz respeito aos alinhamentos entre gestores, cordenadores, clientes e gerência.

Conselhos para presidência: Saber ouvir o funcionário interno, observar a desigualdade e entre funcionários, contratar pessoas para as demandas existentes (pois são inúmeras) e obter mais clareza nos alinhamentos e resultados obtidos e os objetivos a serem alcançados.