• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Atendimento Sr – Udi
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Técnico De Atendimento Sr – Udi - Algar Tech

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Criação, categorização, acompanhamento de bases, atualização de relatórios, mapeamento, apresentação em Power Point. Foco em desenvolvimento de relatórios/painéis e automatização de processos.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Desejável conhecimento em mercado de cartões de crédito e Power BI
  8. Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração, Estatística, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação.
  9. Benefícios da : CONVÊNIO MÉDICO; CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; SEGURO DE VIDA; BENEFICIO ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO; VALE TRANSPORTE.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Atendimento Sr – Udi - Algar Tech
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Confortável

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

    Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

    Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim