• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Atendimento Sr – Udi
Grupo Algar em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Técnico De Atendimento Sr – Udi - Algar Tech

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Descrição da :
  5. Criação, categorização, acompanhamento de bases, atualização de relatórios, mapeamento, apresentação em Power Point. Foco em desenvolvimento de relatórios/painéis e automatização de processos.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Desejável conhecimento em mercado de cartões de crédito e Power BI
  8. Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração, Estatística, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação.
  9. Benefícios da : CONVÊNIO MÉDICO; CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; SEGURO DE VIDA; BENEFICIO ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO; VALE TRANSPORTE.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico De Atendimento Sr – Udi - Algar Tech
  • Empresa ALGAR S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Algar crescimento pessoal e profissional

    Supervisor

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

    Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

    Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    É necessário e eminente a adequação.

    Eletrotécnico

    Uberaba, MG


    Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

    Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

    Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.

    Recomenda a empresa: Sim