Vaga de Técnico De Atendimento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O que vou fazer?
  5. Prestar atendimento aos nossos clientes que utilizam o sistema Fortes Pessoal nas rotinas trabalhistas: Folha, Recisão, 13° Salário, VT e VR, e Tributos(GFIP,GPS,CAGED etc).
  6. Quais os pré-requisistos?
  7. Conhecimento em Departamento Pessoal (cálculos trabalhistas,recisão,folha,férias,encargos e declarações);
  8. Desejável conhecimento na solução Fortes Pessoal;
  9. Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH ou afins.
  10. O que oferecemos?
  11. Remuneração compatível com o mercado;
  12. Plano de saúde e Plano Odontológico;
  13. Vale-refeição e Vale-transporte;
  14. Plano de Cargos,Salários eCarreiras;
  15. Trabalhar me uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fortes Tecnologia em Sistemas

Eu recomendo

Gerente Corporativo de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. As pessoas se respeitam e exite um ótimo acesso aos diretores e presidente. Trabalhava na filial de SP sendo que a Matriz fica em Fortaleza.

Contras: Como trabalhava em SP e a Matriz ficando em Fortaleza a comunicação e acesso aos departamentos ficava muito prejudicada. Não havia um pessoa decisório em SP o que atrapalhava muito as decisões e burocrativizava os processos. No mais uma excelente empresa com salário compatível com o mercado e benefícios.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais (Financeiramente e Estruturalmente) na filial de SP já que pretende tornar-se uma referência neste estado.

Péssima gestão na filial RJ

Consultor de Vendas

Prós: Empresa paga em dia e bom clima na sede em Fortaleza. Na filial RJ escritório bem localizado no Centro do RJ, envolvidos e muitos eventos. Carteira com mais 400 clientes no RJ

Contras: Sem possibilidade de desenvolvimento, filial do RJ péssima gerência. Gerência trocando funcionários no comercial para fazer seu próprio time.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as filiais