Vaga de Técnico De Atendimento
ManpowerGroup em Araxá - MG

Técnico De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Araxá, MG
  5. Atendimentos de equipamentos ferroviários no trecho, diagnosticar anomalias, realizar serviços de solda e oxicorte, reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular e lubrificar;
  6. Fazer inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos ferroviários;
  7. Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle;
  8. Realizar acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais."

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência

• Título da vaga Técnico De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araxá, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.