Vaga de Técnico De Atendimento
ManpowerGroup em Araxá - MG

Técnico De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Araxá, MG
  5. Atendimentos de equipamentos ferroviários no trecho, diagnosticar anomalias, realizar serviços de solda e oxicorte, reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular e lubrificar;
  6. Fazer inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos ferroviários;
  7. Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle;
  8. Realizar acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais."

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência

• Título da vaga Técnico De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.880,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araxá, MG

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade