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Vaga de Técnico De Atendimento
ManpowerGroup em Araxá - MG

Descrição da Vaga

Técnico De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Araxá, MG
  5. Atendimentos de equipamentos ferroviários no trecho, diagnosticar anomalias, realizar serviços de solda e oxicorte, reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular e lubrificar;
  6. Fazer inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos ferroviários;
  7. Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle;
  8. Realizar acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais."

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.880,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araxá, MG

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Ótimo lugar pra se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo muito bom para se trabalhar. Ambiente alegre e muito harmônico. Bom pra pessoas jovens que buscam aprender e se desenvolver todos os dias.

    Contras: Nenhum ponto negativo para se destacar. O local é ótimo. Não mudaria nada dentro do C.A do Rio de Janeiro. E somos referências em.outros CÃs espalhados pelo.Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não