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Vaga de Técnico De Atendimento
ManpowerGroup em Araxá - MG

Descrição da Vaga

Técnico De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Araxá, MG
  5. Atendimentos de equipamentos ferroviários no trecho, diagnosticar anomalias, realizar serviços de solda e oxicorte, reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular e lubrificar;
  6. Fazer inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos ferroviários;
  7. Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle;
  8. Realizar acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais."

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.880,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araxá, MG

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa sem transparência

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas localização da empresa que é ótima e a empresa é bem conhecida, apesar dos erros o pagamento é feito em dia tanto do salário como benefícios.

    Contras: Empresa desumana, prega o cuidado com o ser humano mas trata os candidatos como número apenas. DP muito desorganizado, atendimento grosseiro e de desdém, muito erro na folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Cuidar do bem mais precioso que existe nas empresas, as pessoas, colaboradores satisfeitos trazem resultados incríveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Excelente

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pontualidade, facilidade de entrar em contato com a empresa para resolver todas as questões e dúvidas pertinentes ao cargo exercido

    Contras: Até o momento a única questão negativa que encontrei na empresa foram as diversas alterações de responsáveis pelo cliente para o qual presto serviços.

    Recomenda a empresa: Sim