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Vaga de Técnico de Atendimento Jr (Ribeirão Preto)
Porto Seguro em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Atendimento Jr (Ribeirão Preto)

Recepcionar e protocolar propostas de todos os produtos/ serviços da Porto Seguro e registrar em sistema visando agilizar a concretização do negócio bem como a emissão da apólice.
*
Prestar atendimento; pessoal; eletrônico e/ ou telefônico a corretores; segurados; mediante ao recebimento de propostas de produtos e serviços da Porto Seguro; documentos de processos de sinistros; protocolo de notas fiscais; parcelas de seguros a vencer ou vencidas; informando valores de multa; quando necessário; efetuando registro da operação em sistema parametrizado ; bem como realizando autenticação mecânica.
*
Emitir ordens de pagamentos diversos e realizar o controle de valores e despesas; através de acompanhamento da programação de pagamentos.
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Acompanhar e controlar a solução de pendências; mediante o recebimento de complementação de pagamentos de propostas; bem como a emissão de senhas para as propostas transmitidas por sistema on line.
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Providenciar o fechamento diário dos protocolos realizados; mediante a conferência do montante apurado pelo sistema (quantidade e valores) bem como realizar o cadastro dos cheques para controle e envio para o departamento responsável.
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Registrar no sistema todos os atendimentos realizados visando identificar oportunidades de melhorias.
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Encaminhar as documentações para Credenciamento de parceiros (recebimento de documentos e acompanhamento até a conclusão do processo
* taxistas/Oficinas/Despachantes) para os departamentos responsáveis objetivando ampliar a rede de parceiros na região.
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Apoiar o administrativo; se necessário; em atividades administrativas: solicitação de luminosos; crachá; cartão de visitas; organização de eventos e cursos e emissão de ordem de pagamento.
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Realizar a abertura de chamados junto ao helpdesk; através da ferramenta scuacontact visando minimizar os impactos na operação.
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Enviar mensalmente o relatório de acessos de pessoas à Sucursal/ Regional para a área de Segurança Corporativa para controle da área.
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Controlar e solicitar os materiais de escritórios e materiais promocionais e organizar o arquivo de documentos visando manter o estoque necessário para desenvolvimento das atividades.
*
Distribuir os malotes da Regional / Sucursal.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim