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Vaga de Técnico de Atendimento Jr (Ribeirão Preto)
Porto Seguro em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Atendimento Jr (Ribeirão Preto)

Recepcionar e protocolar propostas de todos os produtos/ serviços da Porto Seguro e registrar em sistema visando agilizar a concretização do negócio bem como a emissão da apólice.
*
Prestar atendimento; pessoal; eletrônico e/ ou telefônico a corretores; segurados; mediante ao recebimento de propostas de produtos e serviços da Porto Seguro; documentos de processos de sinistros; protocolo de notas fiscais; parcelas de seguros a vencer ou vencidas; informando valores de multa; quando necessário; efetuando registro da operação em sistema parametrizado ; bem como realizando autenticação mecânica.
*
Emitir ordens de pagamentos diversos e realizar o controle de valores e despesas; através de acompanhamento da programação de pagamentos.
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Acompanhar e controlar a solução de pendências; mediante o recebimento de complementação de pagamentos de propostas; bem como a emissão de senhas para as propostas transmitidas por sistema on line.
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Providenciar o fechamento diário dos protocolos realizados; mediante a conferência do montante apurado pelo sistema (quantidade e valores) bem como realizar o cadastro dos cheques para controle e envio para o departamento responsável.
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Registrar no sistema todos os atendimentos realizados visando identificar oportunidades de melhorias.
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Encaminhar as documentações para Credenciamento de parceiros (recebimento de documentos e acompanhamento até a conclusão do processo
* taxistas/Oficinas/Despachantes) para os departamentos responsáveis objetivando ampliar a rede de parceiros na região.
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Apoiar o administrativo; se necessário; em atividades administrativas: solicitação de luminosos; crachá; cartão de visitas; organização de eventos e cursos e emissão de ordem de pagamento.
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Realizar a abertura de chamados junto ao helpdesk; através da ferramenta scuacontact visando minimizar os impactos na operação.
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Enviar mensalmente o relatório de acessos de pessoas à Sucursal/ Regional para a área de Segurança Corporativa para controle da área.
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Controlar e solicitar os materiais de escritórios e materiais promocionais e organizar o arquivo de documentos visando manter o estoque necessário para desenvolvimento das atividades.
*
Distribuir os malotes da Regional / Sucursal.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim